Marcelino Ramos, 22 de Agosto de 2017.

O maior parque aquático e pólo turístico do Alto Uruguai

O Balneário

Totalmente reconstruído, após a conclusão da hidrelétrica de Itá, o novo Balneário dispõe de modernos e confortáveis instalações, onde o elemento principal é a água termal sulfurosa, que jorra naturalmente a 39º C. É um verdadeiro banho de saúde, com inúmeras propriedades medicinais.

Situa-se à margem do Lago do Uruguai, a quatro quilômetros da cidade, com acesso por rodovia asfaltada. O imenso Lago do Uruguai, formado pelos rios Pelotas, do Peixe e Uruguai, agora é totalmente navegável, excelente para turismo náutico, aventura e pesca amadora.

Termasa
Com fonte natural própria, o Balneário dispõe de :
- Piscinas cobertas e piscinas ao ar livre
- Cascata e piscina-bar com lancheria
- Hidromassagem, duchas, sauna, chuveiros internos e externos, tudo abastecido com água mineral sulfurosa puríssima e em renovação permanente.
- Praça de alimentação para 350 pessoas, com lanches variados e deliciosos.
- Moderno Shopping Center com lojas de artesanato, degustação de produtos coloniais, lancheria e central de serviços , integram-se ao complexo do Balneário.

Propriedades Medicinais

Atua em doenças do sistema nervoso, doenças metabolicas, afecções reumáticas e dermatológicas e como coadjuvante do pós-operatório, sequelas de queimaduras, distenções musculares e principalmente na convalescência de cirurgias.

Companhia Águas Termais Marcelino Ramos
Av. Beira Rio, 4001 - Cep 99800-000 - Marcelino Ramos - RS - Fone ( 54 ) 372-1222